NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 8 de agosto de 2017

COMIGO NÃO HÁ PÃO PARA MALUCOS


POR MUITO QUE A PESSOA SEJA INTELIGENTE, COERENTE E ATENTA COM TEMPOS QUE VIVEMOS, TENHA IDEIAS SOLIDÁRIAS E AS PRATIQUE, SEJA BOA, EMBORA NÃO PERFEITA, OS MERDAS, OS VAZIOS, COM ESPECIAL INCIDÊNCIA, OS VIZINHOS, OS CONTERRÂNEOS, PREFEREM ELEVAR A MERDA IN SIDE E A MERDA OUT DO QUE RECONHECEREM O ÓBVIO.

CLARO QUE A ESCOLHA QUE CADA UM FAZ DOS SEUS IDEAIS TAMBÉM PESA NO TRATO QUE É DADO PELOS LAMBEDORES , PELOS IGNORANTES, E PELOS QUE TÊM A MANIA DE SABEREM TUDO. ESSA É A GENTE ESSA QUE DETESTA E ATÉ ODEIA QUEM NÃO É CARNEIRISTA E NÃO SE SUBMETE ÀS CORRENTES DE PENSAMENTO FÁCEIS E DOS INTERESSES QUE NEM SÃO OS INTERESSES PRÓPRIOS OU DA SUA CLASSE.

HÁ PARVOS, HÁ ESTÚPIDOS, QUE NEM SEQUER CONHECEM A ESSÊNCIA DO SER HUMANO E VIVEM EMBALADOS NAS SUAS "CONVICÇÕES" DE CÁCA QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE O ALINHAMENTO COM OS PODEROSOS MESMO QUE ISSO LHES TRAGA INJUSTIÇAS, DISSABORES E LHES ARRUÍNE A VIDA.

CAMUFLUAM-SE, EVITANDO A TODO O CUSTO LESAR, PÔR EM CAUSA A GATUNICE, AS MORDOMIAS DE QUEM OS EXPLORA, TRATAM MAL A VIZINHANÇA, TRAEM A SUA CLASSE, DIZEM QUE O MUNDO FOI SEMPRE ASSIM, E POR VEZES CHORAM AS LÁGRIMAS DE CROCODILO QUANDO SÃO ENRRABADOS POR AQUELES QUE IDOLATRAM.

DIZEM DETESTAR A POLÍTICA MAS ANDAM SEMPRE DEBAIXO DAS SAIAS DE QUEM COM POLÍTICAS DE SAQUE, DE EXPLORAÇÃO, E GOSTAM DA CÉLEBRE FRASE : " SE LÁ ESTIVESSES NÃO FAZIAS O MESMO ?

GOSTAM DE MANDAR QUEM SE OPÕE ÀS POLÍTICAS DO FASCISMO E ARROGANTES DIZEM: VAI PARA A SIBÉRIA, VAI PARA CUBA, VAI PARA A COREIA DO NORTE E COVARDAMENTE NÃO PRESCINDEM DOS BENEFÍCIOS ECONOMICISTAS E DAS CONQUISTAS AO NEO LIBERALISMO FEITAS POR QUEM ODEIAM.

SÃO ESTRANHAMENTE E FALSAMENTE CONTRÁRIOS A QUEM AINDA DÁ A CARA E LUTA CONTRA AS INJUSTIÇAS E AFRONTA QUEM DESTRÓI O SEU POSTO DE TRABALHO, SAÚDE, A REFORMA, A EDUCAÇÃO, AJUSTIÇA, A DIGNIDADE.

ESCUDAM-SE NO SUPÉRFLUO, NO FANATISMO DE OUTRAS MERDAS E ESPETAM A FACA NOS QUE SÃO LIVRES E TÊM DIGNIDADE.

SÃO UMA MERDA DA QUAL PRESCINDO E ATÉ SINTO UM DETERMINADO PRAZER VENDO ESSA ESCUMALHA ATOLADA NA LAMA , NO PUS VIRULENTO, NO LIXO QUE DEFENDEM.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário